quinta-feira, 25 de junho de 2009

Taekwon

O Taekwon
Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir desta expansão. Você pode evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. Eles são praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas.
Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior. Ao atingirem o nível de classe 40, podem evoluir para os Mestres Taekwon ou Espiritualistas.
Como se tornar um:
Vá para a cidade de Payon e procure pelo treinador Fênix, nas coordenadas 157, 141. Se seu nível for menor que 15, ele lhe pedirá para ganhar pelo menos mais um nível de base. Vá matar alguns monstros e, depois de cumprir com o exigido, volte para falar com ele.
Dica: Quando for sair do campo de treinamento, alcançe o nvl de classe 10, com pelo menos 80% de experiência e no máximo 90% (de base). Quando for falar com Fênix, ele te mandará upar mais um nvl certo ? Então será mais fácil de upar, pois você estará com 9o% de experiência.
Agora, ele fará algumas perguntas. Responda as que achar corretas e, se acertar duas, poderá se tornar um Taekwon. Parabéns!

Noviço

O Noviço

Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha.

Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando Rune-Midgard das legiões de monstros malditos e sombrios.


Como se tornar um:

Após atingir o nível de classe 10 como Aprendiz, você estará pronto para se tornar um Noviço. Para isso, será necessário ir até a Catedral de Prontera que fica a Nordeste da cidade.

Chegando lá, entre na sala à sua direita e converse com o Bispo Tomas Cerbantes. Em seguida, visite um dos 3 peregrinos que ele indicar e fale novamente com o Bispo.

O Irmão Bartolomeu está próximo a uma ponte (prt_fild00 209 218).

A Irmã Matilda (moc_fild07 41 354), que se isolou no deserto.

E o irmão Simão (prt_fild03 364 255), que foi viver com os yoyos.

Mercador

O Mercador

Mercadores não possuem muita aptidão para batalhas, porém apresentam habilidades únicas de comércio. Movimentam a economia de Rune-Midgard com seus carrinhos cheios de itens, e suas lojas com tudo que se pode desejar. A única habilidade de batalha que possuem utiliza seu precioso zeny, mas cada centavo é bem gasto no poder destrutivo da "Mamonita".


Como se tornar um:

Para se tornar um Mercador, primeiro você precisa alcançar Nível de Classe 10 como Aprendiz. Depois, vá até a Guilda dos Mercadores na cidade portuária de Alberta.

Lá, procure o Chefe Mansur e pague a inscrição na Guilda dos Mercadores. Você precisará de 1000 zeny, mas poderá dividir este valor em duas parcelas de 500 zeny.

Depois, vá até a sala sul e fale com o Mercador. Ele vai te dar uma caixa de entrega e indicar onde você deve levá-la. Vá até a cidade, encontre o NPC e entregue a ele a caixa. Ele te dará um recibo. Entregue-o ao Mercador da sala sul e converse novamente com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.

Mago

O Mago
Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos.
Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.
Como se tornar um:
Para se tornar um Mago, você precisa ter Nível de Classe 10 como Aprendiz e passar num teste que exige memória e determinação na Guilda de Magos, que fica dentro da cidade de Geffen, à Noroeste.
Converse com a Guardiã da Guilda dos Magos na Academia de Geffen. Cuidado para não se distrair com o charme da garota! Ela lhe dará tubo de ensaio vazio e o número de uma mistura.
Anote as soluções:
Solução 1:
- 2 Jellopy
- 3 Felpas
- 1 Leite
- Solução de Payon
- Pó especial número 8472
Solução 2:
- 3 Jellopy
- 1 Felpa
- 1 Leite
- Pó especial número 3735
Solução 3:
- 6 Jellopy
- 1 Felpa
- Solução de Payon
- Pó especial número 2750
Solução 4:
- 2 Jellopy
- 3 Felpas
- Solução de Morocc
- Pó especial número 5429
Procure a fórmula na prateleira para completar a quest. Misture tudo na máquina de misturas e leve o resultado para a Guardiã da Guilda dos Magos. Se sua fórmula estiver certa, voc ê se tornará um Mago.

Gatuno

O Gatuno

Gatunos destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva e especialistas em ataques rápidos com as adagas, sendo capazes de eliminar seus oponentes com uma velocidade espetacular.

Dificilmente são acertados em batalha e são capazes de se esconder dos inimigos camuflando-se no ambiente. São versados nas artes do veneno e especialistas no manejo de adagas. Podem fazer uso de boas armaduras, espadas de uma mão, e até mesmo arco e flecha.


Como se tornar um:

Para se tornar um Gatuno você precisa ter ao menos Nível 10 de Classe como Aprendiz e ser destemido o bastante para roubar cogumelos de uma fazenda!

Vá até a Guilda dos Gatunos no primeiro andar da Pirâmide próxima a Morroc e converse com o NPC Guia dos Gatunos. Ele lhe pedirá 25 pontos de cogumelos.

Em seguida, volte para as ruínas de Morroc (moc_ruins) e converse com outro NPC, que lhe indicará onde é a fazenda de cogumelos.

Saiba quanto vale cada cogumelo:

· Cogumelo Borrachento - 1 ponto
· Cogumelo Venenoso - 3 pontos

Quando conseguir os 25 pontos, você deve retornar à Guilda dos Gatunos.

Espadachim

O Espadachim

Espadachins podem usar as melhores armaduras de Rune-Midgard, que combinadas com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate.

São capazes de empunhar tanto lanças quanto espadas de uma ou duas mãos, e estão sempre prontos a defender os mais fracos e revidarem com força com suas incríveis habilidades de batalha.


Como se tornar um:

Para se tornar um Espadachim você deve ter Nível 10 de Classe como Aprendiz e muita coragem para encarar o teste. Ele é realizado na Guilda dos Espadachins, que se encontra numa das ilhotinhas de Izlude, a cidade satélite de Prontera. Chegando lá, converse com o chefe da Associação dos Espadachins.


O primeiro teste de coragem é falar com esse NPC mal encarado. Em seguida, você deve completar as 3 etapas do teste em até 10 minutos, sem cair no buraco.

Arqueiro


O Arqueiro

Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha.

Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias, antes mesmo de serem notados.

Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não só sua destreza, como também a agilidade.


Como se tornar um:

A Guilda dos Arqueiros se encontra, no mapa, ao norte de Payon. Quando você tiver alcançado nível de classe 10 como Aprendiz, poderá se inscrever para o teste, que consiste em recolher 3 tipos de troncos.

Para consegui-los, será preciso caçar o monstro Salgueiro.

Você terá que recolher diferentes tipos de troncos e entregá-los ao Guia dos arqueiros de Payon na Vila dos Arqueiros.

Você deve juntar 25 pontos em troncos, de acordo com esta tabela:

- Tronco Estéril - 1 ponto
- Tronco Sólido - 3 pontos
- Tronco de Alta Qualidade - 5 pontos

super aprendiz

O Super Aprendiz

Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens, almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir de sua inocência.

Para aqueles que não querem se transformar em 1ª e 2ª classe, agora existe a opção de se tornar Super Aprendiz ao atingir o Nível de Base 45.

Para conseguir isso, fale com Tzerero em Aldebaran. Como um Super Aprendiz, você pode treinar até atingir o nível de classe 70, e aprender a maioria das habilidades da primeira classe.

Além disso, existe um boato sendo espalhado de que um Super Aprendiz ao atingir o nível mais alto sem nunca morrer, será recompensado generosamente. Mas isso é apenas uma lenda...