sábado, 18 de julho de 2009

Mercenários


O Mercenário

Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos.

Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes.


Como se tornar um:

O Homem Sedento de Sangue aceitará para o teste de Mercenários somente os Gatunos que tiverem Nível de Classe 40 ou maior, que sejam capazes de encontrar segredos ocultos, identificar inimigos entre amigos e de desaparecer quando necessário.

Ao chegar na Guilda dos Mercenários (in_moc_16), a primeira coisa a fazer é falar com o Mercenário (in_moc_16 19 33).

Em seguida, faça sua inscrição para o teste com Kain (in_moc_16 25 90). Aqui, preste atenção: se você falar com ele, ele irá fugir para os pilares. Então, pra conseguir se inscrever, você precisa segui-lo. Também é preciso ter paciência, pois somente um gatuno pode participar do teste de cada vez.

Após fazer sua inscrição, fale com o Ninguém (in_moc_16 19 154). Primeiro ele irá se esconder, mas depois ele conversa com você. Ele fará um teste com 10 perguntas, você precisa acertar 9 para passar. Se não conseguir, você terá que falar novamente com o Kain, mas fique tranqüilo, pois ele dará dicas para a maioria das perguntas.

Após fazer sua inscrição, fale com o Ninguém (in_moc_16 19 154). Primeiro ele irá se esconder, mas depois ele conversa com você. Ele fará um teste com 10 perguntas, você precisa acertar 9 para passar. Se não conseguir, você terá que falar novamente com o Kain, mas fique tranqüilo, pois ele dará dicas para a maioria das perguntas.

Fale novamente com o Senhor da Guilda, Ninguém, Bastif e Kain. Você ganhará itens por cada teste que passou e será mandado para outra sala.

Para terminar, leve seu certificado para o Mercenário (in_moc_16 149 80).

Ferreiro


Os Ferreiros

Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.

Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.


Como se tornar um:

Encontre a Guilda de ferreiros que fica a sudeste na cidade de Einbroch (einbroch 254,110). Para chegar a Einbroch você deve usar o sistema de aeroplanos.

Dentro da guilda, fale com o Mestre Ferreiro (Altair, o Ferreiro) e ele vai pedir para preencher a ficha de inscrição. Depois ele pedirá para que você ajude um amigo. Você deve ir para Einbech (Einbech 177,133) e falar com o Ferreiro Geschupenschte.

Você deve falar com Geschupenschte duas vezes. Na primeira deve fazer o exame teórico e na segunda coletar os itens que ele pedir.

Após levar esses itens, Geschupenschte irá forjar uma arma e pedir para você entregar essa arma para um desses dois NPCs:

Bismark. Ele está localizado a Nordeste na cidade de Hugel (hugel 171 182);

Ou Grongast. Que fica a Sudeste na cidade de Lighthalzen (lighthalzen 209,78).

Depois de entregar o item, ele lhe dará um recibo que deve ser entregue ao Geschupenschte. Entregue o recibo para Geschupenschte e volte para a Guilda dos Ferreiros em Einbroch.

Lá, fale com Altair novamente. Ele mandará você falar com Chiara Luna (ein_in 24 40). Ela aplicará um teste final no qual você deve fazer pelo menos 80 pontos para passar.

Após completar o teste, fale novamente com Altair.

Parabéns! Você acaba de se tornar um Ferreiro.

Cavaleiros


Os Cavaleiros

Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários.

Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.


Como se tornar um:

Esta Quest é a mais cansativa, então mãos a obra.

Na cavalaria de Prontera (prt_in 88 101) fica a Guilda dos Cavaleiros, que aceita somente Espadachins de Nível de Classe 40 ou mais, e que sejam pessoas corajosas, leais, com compaixão e conhecimento.

Vá até lá e fale com o Chefe dos Cavaleiros e, em seguida, com o Cavaleiro Dedicado (prt_in 75 107), que explicará o primeiro teste.

Atenção: se você está no nível 50, não precisa fazer esse teste! Mas se ainda não chegou lá, precisa juntar os itens de uma destas duas listas:

Lista 1:

- 5 Bigodes de Anão Ancião
- 5 Asas de Morcego Vermelho
- 5 Amuletos dos Orcs
- 5 Pós de Traça
- 5 Línguas de Réptil
- 5 Crinas

Lista 2:

- 5 Patas de Inseto
- 5 Corações de Sereia
- 5 Flores de Planta Carnívora
- 5 Carnes de Ostra
- 5 Frigideiras Velhas
- 5 Cascos de Caramujo

Em seguida, fale com o Cavaleiro Honroso (prt_in 71 91). Ele dará uma aula sobre os Cavaleiros e fará algumas perguntas.

O próximo passo é falar com o Cavaleiro das Lutas (prt_in 79 94). Você terá que derrotar monstros de nível igual ou mais alto que o seu.

Depois, encontre a Cavaleira Educada (prt_in 69 107). Ela contará uma história e fará perguntas sobre as regras de conduta do jogo.

Já cansou? Calma, ainda tem mais! Agora você precisa falar com o Cavaleiro Devotado (prt_in 70 99) e meditar em uma sala cheia de monstros bonzinhos.

Para terminar, você tem que passar por uma entrevista de emprego com o Cavaleiro Modesto (prt_in 87 92) para saber se você está qualificado para se tornar um Cavaleiro.

Para terminar, você tem que passar por uma entrevista de emprego com o Cavaleiro Modesto (prt_in 87 92) para saber se você está qualificado para se tornar um Cavaleiro.

Obs.: Todos os NPCs estão localizados dentro da guilda dos Cavaleiros

Caçadores

O Caçador

Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.

Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.


Como se tornar um:

Encontre a Guilda dos Caçadores que fica a Nordeste na cidade de Hugel (Hugel 209 224). Lá dentro, fale com Dejiko e inscreva-se para o teste teórico. Ela irá fazer uma entrevista com uma série de perguntas.

Após a entrevista, fale com Caçador de Demônios que fica ao lado da Dejiko e traga a lista de itens que ele irá lhe pedir. Não se esqueça de anotar lista porque sem ela você não poderá concluir o teste.


Ele pode estar em dois lugares: Na Vila dos Arqueiros (pay_arche 141 161), ou na cidade de Payon (payon 219 117). O Caçador de Demônios irá lhe falar aonde achá-lo. Lá, você irá fazer o teste prático que consiste em encontrar e derrotar os "monstros alvo". Dica: Leve itens de recuperação de HP e tome cuidado ao atacar os monstros. Apenas os monstros com o nome de "Monstro Alvo" devem ser atacados.

Depois de concluir o teste prático fale novamente com o Líder da Guilda dos Caçadores e receba o Colar da Sabedoria. Nem pense em vender, trocar ou fazer algo com esse item porque sem ele você não poderá virar Caçador!

Bruxos


O Bruxo

Mestres dos poderes arcanos, Bruxos possuem meios de destruir hordas inteiras de adversários com apenas uma magia bem escolhida.

Estes profundos conhecedores dos elementos têm muita dificuldade em sobreviverem sozinhos, não suportando golpes fortes que interrompem as invocações de seus poderes.


Como se tornar um:

Os Magos de Nível de Classe 40, ou mais podem se tornar Bruxos após serem aprovados numa serie de testes teóricos e práticos de seus conhecimentos sobre magia. A Guilda dos Bruxos encontra-se no mais alto aposento da Torre de Geffen (gef_tower 111 37).

Chegando lá, fale com a bruxa. Ela vai pedir que você consiga os itens de uma dessas duas listas:

Lista 1:

- 55 Gemas Vermelhas
- 55 Gemas Azuis
- 55 Gemas Amarelas

Lista 2:

- 55 Cristas Azuis
- 55 Frecores do Vento
- 55 Sangues Escarlates
- 55 Vidas Verdejantes

Atenção: se você está no nível 50, pode pular esta parte do teste.

Em seguida, fale com o Bruxo Misterioso (gef_tower 102 24). Ele fará uma série de perguntas. Você precisa acertar pelo menos 8 para passar para a próxima fase.

Para terminar, fale novamente com o Bruxo Misterioso. Ele irá propor mais um desafio: enfrentar monstros das propriedades Água, Terra e Fogo.